Interior to die for!

Oi gente, vou mostrar para vocês algumas decorações de casas que te deixarão inspirados. Eu adoro mexer com decoração, sempre to mudando algo em casa. Gosto de todos os tipos de formas, cores e materiais diferentes. Sou louca por madeira, se fosse por mim minha casa seria toda de madeira. Acho tão aconchegante, tão quentinha no inverno, imaginem que delícia. Claro, que, sair por aí comprando qualquer tipo de madeira que visse na minha frente, não iria dar certo. Sou doída pela natureza e tudo que há nela. Quando vejo que é algo que foi feito bem pensado, de uma maneira sustentável e sem poluição, confesso que me encanto. Há também madeiras ecologicamente correta, como as de manejo florestal(FSC)Conselho de Manejo Florestal e muitos materiais recicláveis e ecológicos.

As fotos, eu achei no pinterest.

20130916-181723.jpg

Agora deem uma olhada nessa cadeira com essa mesinha de centro, que luxo! E o painel de quadros na parede, gente que lindo!! Deu aquele final touch no interior, olhem a foto mais uma vez e imagine o interior sem o painel de quadros, ficou feinho né? Hahaha, pois é temos que sempre experimentar com cores, materias, têxtil e tudo que for possível. Qualquer mudança minúscula pode fazer uma grande diferença!

Photo 15-09-13 13 06 20Me apaixonei! A cor quase branca do interior com decorações coloridas, tapetes diferentes no chão, e as  cadeiras de vime deu aquele ar descontraído. E ainda sobrou muito espaço e bastante claridade. Posso me ver lendo um livro, em um monte de almofadas!

Photo 15-09-13 13 04 36Que tapete lindo! Formou um par perfeito com os quadros na parede. E como os móveis são escuros, as cores são mais visíveis. Adorei o balcão, acho que móveis assim adicionam mais caráter á uma casa.

916589da23274f97235461f808333599E claro que as plantas! Elas são essencial na decoração de uma casa, na minha opinião e ainda deixará seu ambiente mais saudável. As janelas são enormes, podendo assim entrar mais luz natural. E para os dias frios, só acender a lareira e voilà!

858d2f8c8e3edebdf7a94d085f7e4550

A antiga cadeira de telefone! Super vintage, com uma forma elegante, fica bem em qualquer cantinho da casa.

Espero que gostem do post!
Beijos.

Leave a Reply

