Um dia em Amsterdam.

Olá gente! Essa semana eu fui para Amsterdam. A idéia era ir para lá e fazer fotos de novos conceitos, inspiração e streetstyle.  Vi muitas coisas legais, e adorei fazer uma visitinha, fazia tempo que não ia para Amsterdam. Apesar de ter sido um dia super corrido, eu me diverti!

As primeiras fotos, tirei para inspiração.

IMG_3773

Mural de fotos, na Lomography Gallery Store Amsterdam. Uma lojinha cheia de fotos e de lomography câmeras como a da Diana mini na foto abaixo.

IMG_3770

Essa foto saiu tremida, mas está valendo!

IMG_3771

Gente entrei nessa loja querendo comprar tudo, ahaha.. Pra quem se amarra em fotografia, tem que com certeza ir visitar essa loja. No ano passado vi a mesma loja em Antuérpia e adorei ver, eu já conhecia as câmeras lomo pela internet e nem fazia idéia que existia também as lojinhas da lomography.

IMG_3736

Tirei essa foto da porta pra fora, passando por essa rua, eu vi essa loja que vende colares e pulseiras. Só tirei uma foto rápida como inspiração. Adoro interiores assim, ‘vintage’.

DSCF1164

Adoro sapatos oxford. Eles estão super em alta nesse outono/inverno. E as cores? Dá vontade de levar um de cada cor. Esses são de panos, com textura e motivos diferentes.

DSCF1163

Também há sapatos oxford em couro ou imitação. Amei as cores e combina super com as cores naturais do outono.

IMG_3767

A caminho da 9 ruas, encontrei esse carro estacionado. Na hora pensei, tenho que bater uma foto. Um carro clássico até na sua cor vermelha.

DSCF1146

Por último, essa motocicleta, da famosa marca italiana Piaggio. Achei um graça, super anos 50 e toda costomizada com recortes de famosos da década de 50 e 60.

Espero que se inspirem em algumas das fotos, assim como eu me inspirei. Mas tarde outro post sobre streetstyle e meu outfit do dia.

Beijos!

Imagens: Mariana da Veiga

2 comments

  1. Let's Do It Chic · October 4, 2013

    My hometown 🙂 Hope you had a great time. Enjoy your stay!

    • mahdaveiga · October 8, 2013

      Thank you, I really had a great time in Amsterdam, just love it!!
      xx

Leave a Reply

