StreetStyle +Look do dia

Oi gente, eu demorei pra postar, mas to postando. Pensei que poderia e que eu iria conseguir, vir aqui e postar algo legal para vocês todos os dias. Isso está sendo super difícil de combinar com meus estudos, casa, cachorro e outras coisas. Vou fazer o possível para mudar isso. Continuando aqui o post sobre ‘Um dia em Amsterdam’.

IMG_3761

Achei esses dois jovens dando uma entrevista, para uma menina do segundo ano de Moda e Design do meu colégio. Gente amei o look deles! Super estilosos e simpáticos. E a bow tie (gravata borboleta) e o coldre que eles estão usando de couro, ficou elegante e deu um ar clássico no look deles. O corte de cabelo médio, com as laterais raspadas é uns dos cortes mais pedidos do momento para os homens, até meu namorado cedeu e mandou raspar as laterais. Ficou um gato, ahaha.

IMG_3778

Esse moço bonito, estava trabalhando e abordamos eles dentro da loja pra tirar uma foto. Gente fiquei nervosa e cortei até o pé dele na foto, ahaha. Gostei do estilo dele e da simplicidade. Super gentil, disse que poderia voltar a qualquer hora para fazer outro click dele.

IMG_3775

Adoro o jeito simples dos holandeses. Pode ser prefeito, ministro, príncipe ou até rei, um dia você vai ver eles andando de bicicleta por aí, como muitos fazem. É o jeito holandês de ser!

Beijos ❤
Imagens: Mariana da Veiga

Advertisements

One comment

  1. Britney · October 8, 2014

    You share interesting things here. I think that your page
    can go viral easily, but you must give it initial boost and i know how to do it, just type in google for – mundillo traffic increase go
    viral

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s