Meu must have – Post rápido

Olá gente, me desculpem a ausência! Hoje preparei rápidinho esse post pra vocês e prometo que amanhã tem mais. Bom como vocês sabem, aqui na Europa o frio já está chegando, ainda é outono e mesmo assim está frio e muita chuva. As vitrines já estão todas lindas com roupas lindas para o inverno e para as festas de final de ano. Mas o que não falta são os sapatos, botas, sandálias e até as pantufas estão uma graça. Sou muito fã de sapato, ahaha, quem não, né? Sapatos altos, já é outra histórias, eles ficam de enfeite na minha prateleira. Agora, como essa moda de preto pro inverno e cores mais escuras, eu adoro e as ankle boots, uma mais linda que a outra. Novamente, eu não resisti. Photo 30-10-13 14 27 50   Essa foto é minha, eu usei a bota com meias calças cor de vinho e um shorts jeans cinza de coz alto. Gente as fotos não ficaram bonitas, por isso estou postando só essa. Abaixo mais detalhes da bota. hmprod   hmprod (1)     hmprod (2) Feita de imitação de camurça com cadarços, a bota têm uma sola de borracha com um perfil robusto. Já testei a minha, e é super confortável e quentinha para usar. E o melhor de tudo é o preço, apenas 29,95 euros.   • Bota – H&M   Gente amanhã tem mais! Dica: Botas também! Beijos!

Leave a Reply

